Portal Entrar
Pt-Br En
Tel. + 55 (31) 3355-0194 | 3317-9668
Análise de Gastos

O processo de Spend Analysis possibilita sua empresa a entender e obter de forma organizada a distribuição dos gastos e consumos ao longo de períodos determinados, identificando tendências, oportunidades de negócios e quais são as melhores estratégias a serem seguidas nos processos de aquisição (compras) da organização.

Principais informações identificadas com o Spend Analysis:

• Quais os itens ou categorias mais importantes? Como estão divididas?
• Qual o valor gasto com cada produto?
• Quais os itens mais caros ou que possibilitam maior economia em pouco tempo?
• Quais são os principais fornecedores e quanto eles representam?
• O que posso comprar através de contrato?
• Qual a melhor estratégia de aquisição?
• Qual o volume de compras pode ser automatizado (via portal de compras)?
• Existem sinergias não aproveitadas entre usuários, compradores ou filiais?
• Qual o grau de eficiência do departamento de compras?
• Como a economizar e manter a qualidade dos produtos adquiridos?

Nosso Diferencial

Vasta experiência Spend Analysis na condução de projetos junto a grandes empresas dos segmentos de Mineração, Automotiva, Industrial e Varejo.